PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Prezado(a) Beneficiário(a),
Você está sendo convidado a participar da pesquisa de satisfação.
A pesquisa é simples e objetiva. O tempo estimado é de 5 (cinco) minutos, e o resultado nos ajudará a melhorar a qualidade de nosso atendimento, ajudando a elevar a Qualidade do Plano de Saúde que também é seu! Sua participação é essencial.

Agradecemos sua participação!

ÁREAS PARA AVALIAÇÃO

Atendimento
-Canais de atendimento
-Agendamento/consulta
-Agendamento exames
-Liberação de Cirurgias

Estrutura
-Tempo de espera
-Disponibilidade de rede
-Equipamentos disponíveis para realização de exames

Comunicação
-Informação ao beneficiário
-Mudança de rede
-Equipamentos disponíveis

Assessoria
-Movimentações e faturamento
-Pós vendas, suporte

    RESPONSÁVEL




    ATENDIMENTO

    1. Grau de satisfação nas Centrais de Atendimento da sua operadora saúde/dental (espera no telefone, solução de problemas, solicitação e envio de documentos):

    ÓtimoBomRegularRuim

    2. Marcação de procedimentos ambulatorias/exames via Central de Atendimento:
    ÓtimoBomRegularRuim

    3. Qual a frequência que utiliza os serviços oferecidos pelo site e pelo aplicativo da sua operadora (consulta de rede, marcação de consultas e exames, pedido e acompanhamento de reembolso):
    Com frequênciaPoucoNunca
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    ESTRUTURA / REDE

    4. Tempo de espera para atendimento:
    ÓtimoBomRegularRuim

    5. Disponibilidade de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais na região.
    ÓtimoBomRegularRuim

    6. Equipamentos disponíveis para realização de exames:
    ÓtimoBomRegularRuim
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    COMUNICAÇÃO

    7. Forma de comunicação com os associados:
    ÓtimoBomRegularRuim


    8. Recebimento de informações sobre mudança de rede e descredenciamento.
    ÓtimoBomRegularRuim
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    ASSESSORIA/ASSURE

    9. Tempo de retorno na execução e envio de movimentações e faturamento:
    ÓtimoBomRegularRuim


    10. Pós vendas, suporte e atendimento a empresa:
    ÓtimoBomRegularRuim
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    Relacionamento Empresarial de Benefícios
    AS.SURE CORRETORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA